OAB Niterói online
 
TJRJ atende solicitação da OAB Niterói e inaugura Juizado Fazendário da cidade, na Região Oceânica

TJRJ atende solicitação da OAB Niterói e inaugura Juizado Fazendário da cidade, na Região Oceânica, dia 13

O presidente do Tribunal do Estado, desembargador Milton Fernandes de Souza, atende ao antigo pleito da OAB Niterói,inaugura dia 13, às 14 horas, o Juizado Especial Fazendário da cidade,no Fórum da Região Oceânica, em Pendotiba. O presidente da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, já confirmou presença.

A conquista contou com a participação do advogado Ivan dos Santos Gonçalves, presidente da Comissão Especial de Assuntos Tributários da OAB Niterói, que esteve à frente de reuniões com os juízes Alexandre Scisinio, diretor do Fórum de Niterói, Márcio Quintes, dirigente do 2º NUR, e Andréa Gonçalves, da 7ª Vara Cível de Niterói e responsável pelas execuções fiscais.

“Após uma luta intensa, o Juizado Especial Fazendário de Niterói será instalado no Fórum da Região Oceânica e atenderá a todos os municípios do 2º NUR. O presidente Antonio José não mediu esforços nesse projeto e deu total liberdade para a Comissão Especial de Assuntos Tributários trabalhar junto ao TJ. Finalmente, fomos atendidos”, exalta Ivan Gonçalves, que já adianta:

“Agora, a Comissão irá organizar uma palestra sobre o tema, que abordará questões acadêmicas e práticas. O Juizado Especial Fazendário veio num momento difícil para a classe, porém teremos um novo nicho de atuação profissional para os advogados da nossa região”.



back