OAB Niterói online
 
'Acesso à Justiça Restaurativa e Constelação' é tema de simpósio na OAB Niterói

 

'Acesso à Justiça Restaurativa e Constelação' é tema de simpósio na OAB Niterói, dia 6 de junho

 


A OAB Niterói vai abordar o "Acesso à Justiça, Justiça Restaurativa e Constelação", durante simpósio no dia 6 de junho, a partir das 18h, no auditório da entidade.


Coordenado pela Comissão de Justiça Restaurativa e Constelação, o primeiro painel enfocará "Acesso à Justiça" e terá como expositoras a advogada Alcione Gonçalves Marques, mediadora judicial sênior no TJ/RJ e presidente da Comissão, e Keila Vieira Soares, professora, analista judiciária do TJ/RJ, coordenadora do CEJUSC de Nova Iguaçu e colaboradora da Comissão.  A mediadora é Raimunda Prazeres Neta Sampaio, advogada, consultora no Projeto de Modernização e Gestão Estratégica na Reforma do TJ/RJ.


O segundo painel abordará a "Justiça Restaurativa", que será exposta pela advogada Paula Tavares Breder, com mediação da também advogada Cristina Lobato, ambas mediadoras judiciais do TJ/RJ e delegadas da Comissão.


O terceiro e último painel discorrerá sobre "Constelação", tendo como expositora a advogada Maria Helena Plácido, mediadora judicial certificada pelo TJ/RJ e extrajudicial da FGV e Cames. Maria Lucia Falcão Vasconcelos, graduada em Administração de Empresas e Psicologia, com formação em Constelação Familiar e Organizacional, será a mediadora.


O evento é gratuito, com direito a carga horária para estudantes.


back