Edição de outubro do 'Café Literário' da OAB Niterói será dia 25, sobre o tema 'Reforma Trabalhista: algumas reflexões sobre os seus dois anos'

A Comissão OAB Jovem, presidida por Fernanda Lopes, promove mais uma edição do já consagrado "Café Literário". Realizado no dia 25 de outubro a partir das 17 horas na Livraria e Café Livro Etc., o encontro abordará o tema "Reforma Trabalhista: algumas reflexões sobre os seus dois anos".

Os expositores são: Juliana Monteiro, advogada, membro da Comissão de Estudos de Direito e Processo do Trabalho da OAB/RJ, professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na Universidade Estácio, mestre em Direito Público e Evolução Social, graduada pela UFRJ e professora de cursos preparatórios e na pós-graduação; e Marlon Guimarães, advogado trabalhista, professor e palestrante, secretário da Comissão OAB Jovem Niterói.

É necessário fazer inscrição através do e-mail: comissoes.nit@oabrj.org.br. A Livraria e Café Livro Etc. fica na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 507/Loja 5, Centro.