Atendimento aos advogados para recebimento dos alvarás judiciais e mandados de pagamento físicos do Banco do Brasil na sede da entidade será excepcionalmente às segundas-feiras

A OAB Niterói não mediu esforços para amenizar as dificuldades enfrentadas pelos advogados e advogadas no recebimento dos alvarás judiciais e mandados de pagamento físicos do Banco do Brasil, em razão das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A partir da próxima semana, dia 18, excepcionalmente às segundas-feiras, das 9h às 12h, a OAB Niterói estará atendendo, exclusivamente, advogados e advogadas no andar térreo da sede (Av. Ernani do Amaral Peixoto, 507, Centro). A entidade destaca, no entanto, que todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) serão seguidas.

Para que o serviço seja efetuado, o advogado deverá levar cópia do mandado ou alvará e cópia da carteira da OAB legível. Na ocasião, preencherá e assinará o Formulário de Autorização de Transferência Bancária.

Quanto aos mandados de pagamento eletrônicos, o advogado deverá solicitar o pagamento e transferência bancária diretamente no site da OAB/RJ (www.oabrj.org.br) através do portal.

A OAB Niterói auxiliará o advogado e a advogada que necessitar de auxílio no acesso ao portal da OAB/RJ. Além de esclarecer eventuais dúvidas sobre o assunto através do telefone 3716-8906, no dia e horário citados.