Conselheiro Lidmar Sanchez Rabello é o novo assessor da presidência da OAB Niterói

O advogado Lidmar Sanchez Rabello, que é conselheiro da OAB Niterói, tomou posse como assessor da presidência da entidade. O termo foi assinado pelo presidente Claudio Vianna, contando com a presença do diretor-tesoureiro Ralph de Andrade e do diretor executivo Hélio Considera.

Estiveram também presentes os advogados Leandro Rabello, filho de Lidmar, Marcelo Eduardo Oliveira de Andrade, Marcine de Oliveira Levy, Liciane Vieira e Luiz Carlos Rodrigues Júnior.

Ao assinar a posse, Claudio Vianna fez questão de elogiar e agradecer Lidmar por participar da diretoria:

"É uma honra tê-lo como assessor da presidência, além de nosso conselheiro. Não se trata apenas de amizade, precisamos de advogados com o seu perfil: experiente, com vivência na profissão e maturidade. Pessoas que podem nos aconselhar, nos socorrer e auxiliar nos momentos de dúvidas. Você é a pessoa certa para esta função e não abro mão de tê-lo sempre ao meu lado. Sinto-me mais confortável em poder contar com a sua assessoria".

Lidmar também agradeceu a indicação e a confiança nele depositada:

"Como o presidente falou, temos muitas batalhas juntos. Você sempre trilhou aquilo que perseguia. Sinto-me muito gratificado. Estaria ao seu lado sempre, uma vez que fui eleito na sua chapa. Estou aqui para dar todo o apoio que precisar. A primeira pergunta que me fez foi: Qual a comissão que deseja presidir? E eu respondi que preferia que a escolha fosse dele, mas achava que seria mais útil o assessorando, até informalmente, independente de nomeação. Só tenho a agradecer e afirmar que pode contar comigo para o que der e vier. Vamos trilhar juntos até o final do nosso mandato".