OAB Niterói encerra 2019 com concorrida festa de confraternização, que marca a nova era da entidade

A OAB Niterói reuniu mais de 200 advogados e personalidades do mundo jurídico na festa de confraternização de fim de ano da entidade, fechando 2019 com a clara marca da nova direção e nova era da entidade, presidida por Claudio Vianna.

Realizada no Praia Clube São Francisco, a festa contou com presença da diretoria da Seccional RJ, representada pela vice-presidente, Ana Tereza Basílio; Álvaro Quintão, secretário-geral, Fábio Nogueira, secretário-adjunto e diretor do Departamento de Apoio às Subseções (DAS), e Claudio Goulart, coordenador do DAS Região Metropolitana. Além de Ricardo Menezes, presidente da Caarj. Compareceram ainda os presidentes das Subseções de Itaboraí, Lauro de Mattos Junior, e Nova Iguaçu, Hilário Franklin Pinto de Souza.

Além do presidente, a diretoria da OAB Niterói esteve representada pela secretária-geral Eni Cezar de Campos, a secretária adjunta Helga Lise Mansur, o diretor-tesoureiro Ralph de Andrade, o diretor de Cultura e Eventos Marcelo Rei, o procurador-geral Guilherme Braga Filho e o corregedor-geral Fabio Lucas. Vários advogados consagrados da cidade fizeram questão de levar seu apoio à nova diretoria, incluindo o ex-presidente da entidade, Fernando Guedes.

Fotos: claudiofernandesfotografia