OAB Niterói fecha convênio com o Instituto DNA, que oferecerá descontos para advogados, estagiários e funcionários da Subseção

A OAB Niterói incluiu o Instituto DNA de Desenvolvimento Humano e Empresarial na relação de seus conveniados. A partir de agora, advogados, estagiários e funcionários da 16ª Subseção, bem como seus familiares, têm desconto de 10% em todos os cursos oferecidos pela conveniada. Ainda, 20% para os funcionários que participarem dos cursos (limite de duas bolsas de desconto por turma), além de uma palestra gratuita por semestre na sede da entidade, com temas existentes na conveniada.

O convênio foi assinado pelo presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, e Sérgio Montes, sócio administrador do Instituto DNA, com a presença do presidente da Comissão de Convênios, João Pascoto Neto, e do diretor executivo Hélio Considera, além de Karoline Olinto, da administração do DNA.

"É uma grande satisfação firmar esta parceria com um Instituto tão importante em nossa cidade, renomado e aplaudido pela sociedade, que trará frutos para os profissionais do Direito", declarou Claudio Vianna.

Sérgio Montes, sócio administrador do Instituto DNA, também elogiou a parceria:

"É uma grande alegria oficializar a parceria com a OAB Niterói. Admirarmos a entidade há muito tempo e vemos nessa sinergia uma oportunidade incrível de fazer parte da história da 16ª Subseção, seja através da programação neurolinguística ou através da oratória. Ambos são valiosos para que cada vez mais advogados possam galgar a justiça como ela deve ser. Que nossos conhecimentos sejam fonte de aprendizado recíproco".

Sérgio Montes completou:

"Valorizamos imensamente a importância das parcerias locais para a nutrição de um ecossistema empreendedor. Não somos somente duas instituições com valores e missão similares, somos duas partes de uma mesma comunidade que buscam ser agentes ativos na criação de uma sociedade que busca o desenvolvimento constante, mais justa e unida. Sozinhos somos fortes, juntos somos imbatíveis. Que a pareceria entre o Instituto DNA e a OAB Niterói seja imprescritível".

Para usufruir dos descontos nos serviços é necessário apresentar a carteira da Ordem ou funcional quando se fizer necessário o documento de identificação do dependente. No caso da rescisão do convênio, o benefício será mantido até o término do curso em andamento na data da rescisão.