OAB Niterói assina convênio educacional com a Aprimora Treinamento e Qualificação Empresarial Eireli

A OAB Niterói assinou na tarde desta quarta-feira, 11 de março, convênio educacional para a Escola Superior de Advocacia (ESA), com a Aprimora Treinamento & Qualificação Empresarial Eireli, com a proposta de oferecer, em parceria, cursos presenciais de atualização e aprimoramento, possibilitando mais chances de inserção profissional no mercado e mais qualidade ao trabalho daqueles que já atuam. O principal foco reside nas seguintes áreas: imobiliária, condominial, administrativa e jurídica, com aulas voltadas principalmente para a prática cotidiana. As aulas serão ministradas na ESA Niterói.

Francisco Egito, advogado, administrador, professor e diretor da instituição, especialista em Direito Imobiliário, mestrando em administração pela UFF, e Cecília Carvalho, professora e coordenadora geral do curso, mestre e doutora pela PUC em Estudos da Linguagem, foram recebidos pelo presidente da OAB Niterói, Cláudio Vianna, e o diretor-tesoureiro Ralph Andrade, para traçarem as diretrizes da parceria.

"Nosso objetivo é o aprimoramento profissional capaz de levar ao advogado mecanismos de atualização jurídica, além de apresentar novos campos de atuação", declarou Claudio Vianna.

Francisco Egito exaltou a parceria:

"Acreditamos no valor incomensurável do capital humano. Portanto, no Aprimora contamos com os melhores especialistas e professores. Além de formação acadêmica consistente, todos possuem larga experiência, fruto de muitos anos de atuação em suas respectivas áreas".

Fotos: Ulisses Franceschi

facebook.com/aprimoraqualificacaoprofissional/