OAB Niterói informa que a Caixa Econômica Federal do TRT da cidade está atendendo através de agendamento, para liberar o pagamento de alvarás trabalhistas

O presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, e o gerente do Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal no Fórum do TRT na cidade, Ivanuel Verdan, entraram em comum acordo para que os advogados não fiquem sem atendimento, uma vez que o prédio da Avenida Amaral Peixoto está fechado.

"Frente à situação e necessidade de agilidade, gostaria informar que estamos trabalhando de forma contingenciada e agendada, com a proposta de viabilizar os pagamentos de alvarás trabalhistas de Niterói. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3444-7500, de forma a evitar aglomerações", explicou o gerente.

Ivanuel lembra, no entanto, que o contato por telefone deve ser feito das 10h às 16h. Ele esclarece:

"Só serão atendidos os advogados que tiverem feito o agendamento via telefone. Ele também será informado para qual agência deverá comparecer", completou o gerente.

O presidente Claudio Vianna concluiu:

"Sabemos da importância, neste momento crítico, da manutenção dos pagamentos dos alvarás judiciais e mandados de pagamento, Por esta razão, não estamos medindo esforços a cada dia. Mais que elogiável o comprometimento do gerente da Caixa Econômica Federal".