OAB Niterói promove palestra no dia 7 de agosto sobre o novo portal digital de serviços da Fazenda

A OAB Niterói recebe no próximo dia 7 de agosto a procuradora da Fazenda Nacional Adriana Macedo Marques, que vai ministrar palestra com enfoque no tema "'Regularize': o portal digital de serviços da PGFN".

O evento, que será realizado no auditório a partir das 9h30, tem a coordenação do vice-presidente da OAB Niterói, Elio Ferreira de Souza, e das Comissões de Defesa, Assistência e Prerrogativas, presidida por Fernando Praxedes, e Especial de Assuntos Tributários, tendo à frente Marcio Tributarista.

"A palestra é fruto de uma parceria entre a Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Niterói (PSFN) e a OAB Niterói, para que seja apresentada aos advogados a plataforma virtual de serviços da Procuradoria. O portal possui formato responsivo, ou seja, se adapta às telas de celulares e tablets, e visa atender de forma ágil e eficiente os advogados e a sociedade em geral. O 'Regularize' é o novo canal de atendimento da PGFN, que pode ser acessado dos escritórios ou de casa, o que facilita a resolução das demandas", explica a procuradora da Fazenda Nacional, Adriana Macedo Marques.