OAB Niterói online
Notícias
OAB Niterói suspende expediente na 5ª e 6ª feiras. Plantão das Prerrogativas atende normalmente

OAB Niterói suspende expediente na 5ª e 6ª feiras. Plantão das Prerrogativas atende normalmente


Nesta quinta-feira, dia 26, será feriado nacional de Corpus Christi e a OAB Niterói não terá expediente, emendando também na sexta-feira, acompanhando decisão da OAB-RJ e dos tribunais de justiça Estadual e Federal da 2ª Região. Como o Tribunal do Trabalho funcionará na sexta-feira, a Sala dos Advogados manterá seu expediente normal, que passou a ser das 9h30 às 16h30.
As atividades serão retomadas na segunda-feira, mas durante todos esses dias a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) estará de plantão para atender aos advogados. O telefone de plantão 24h Nextel é 7825-6082. É importante lembrar que, como não haverá expediente interno, o telefone da secretaria não estará atendendo. 
Os plantonistas são:


Paulo César Souza de Andrade – Das 11h de quarta-feira às 11h de sexta-feira.

Henrique Celso Ferreira da Silva – Das 11h de sexta-feira às 11h de segunda-feira. 


O expediente no Tribunal de Justiça do Estado será suspenso conforme determinado no Decreto Estadual nº 45.651 de 12/05/16 e Aviso do TJ nº 35, de 16/05/16, ficando os prazos processuais igualmente suspensos.
A suspensão do expediente no Tribunal Federal segue a Portaria nº TRF2-PTP-2016/00226, de 11/05/16, e prorroga, até o primeiro dia útil subsequente, os prazos processuais que venceriam na referida data. O presidente do TRF-2, desembargador Poul Erik Dyrlund, também designou o desembargador André Fontes para o plantão judicial da sexta-feira, dia 27, e entre as justificativas para o recesso elencou: o desfavorável cenário econômico nacional, que impõe aos órgãos governamentais a adoção de medidas rígidas visando uma substancial redução dos gastos públicos; a redução da frequência do público externo nas dependências da Justiça Federal, nas datas entre feriados e finais de semana, e o elevado custo envolvido para o funcionamento dos prédios da Justiça Federal.

 



back