OAB Niterói online
Notícias
OAB Niterói suspende expediente na sexta-feira. Advogados contarão com o plantão das Prerrogativas

OAB Niterói acompanha OAB-RJ, TJ-RJ, TRF-2 e TRT-RJ e suspende expediente na sexta-feira, dia 5. Advogados contarão com o plantão das Prerrogativas

 
 
A OAB Niterói seguirá a OAB-RJ, os tribunais de justiça Estadual, Federal da 2ª Região e do Trabalho (TRT 1ª Região), suspendendo o expediente no feriado estadual extraordinário do dia 5 de agosto, sexta-feira, voltando às atividades na segunda-feira. A Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP), no entanto, estará de plantão nesse dia e em todo final de semana para atender os advogados: das 11 horas de quinta até 11h de sexta-feira, com a advogada Débora do Amaral Ferraz, e deste horário até as 11 horas de segunda-feira, com a delegada Marcella Magalhães Silveira. As plantonistas atenderão pelo telefone 24h Nextel 7825-6082.
 
O expediente no Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RJ) será suspenso no período de realização dos Jogos Olímpicos de 2016, conforme determinado na Resolução TJ/OE/RJ nº 43/2015, de 5 a 21 de agosto, ficando os prazos processuais igualmente suspensos.
 
A suspensão do expediente no Tribunal Federal segue a Portaria nº TRF2-PTP-2016/00297, de 4 de julho de 2016, e prorroga, até o primeiro dia útil subsequente, os prazos processuais que venceriam na referida data.
 
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região, por meio do Ato nº 05/2016, determinou a suspensão de audiências ou sessões de julgamento nas unidades na capital e região metropolitana, no período de 8 a 21 de agosto, que funcionarão com redução de até um terço do pessoal, mediante escala, mantendo-se atividade interna. No dia 5, por ser feriado estadual, haverá suspensão também do expediente interno, o mesmo sendo aplicado nos dias 18, 19 e 22 deste mês.



back