OAB Niterói online
Notícias
Coral da OAB Niterói está com três apresentações agendadas entre os meses de setembro e novembro

Coral da OAB Niterói está com três apresentações agendadas entre os meses de setembro e novembro


 
Com uma trajetória de sucesso, o Coral da OAB Niterói mantém sua agenda repleta de apresentações. Para o mês de setembro estão programadas duas exibições, ambas às 17 horas: no "7º Festival de coros primavera em tom maior", que será realizado sábado, dia 17, no Rioprevidência Cultural, bairro do Maracanã; e o "Encontro de Corais Aspi UFF, dia 30, no Salão Paroquial da Igreja Sagrados Corações, localizada na Ponta da Areia, em Niterói.
 
Em 12 de novembro, o grupo estará presente no "1º Festival de Canto Coral da Adaf", em Icaraí, também às 17 horas.
 
Ainda neste mês de setembro, o coral se apresentou na 17ª edição do Encontro de Corais do Sistema Firjan, realizado no Teatro do Sesi, no Rio de Janeiro, no último dia 12.

Integrante da Comissão Artística e Cultural, presidida por Rosa Cláudia Ribeiro, o Coral da OAB Niterói agrupa entre seus participantes advogados, familiares e pessoas da comunidade, de diversos segmentos profissionais e sociais. Em sua longa trajetória, conta atualmente com 60 integrantes, tendo como regente a professora Fátima Mendonça, acompanhamento ao piano da professora Lya Celma Pierre de Moura, e André Brito como percussionista.



back