OAB Niterói online
Notícias
Comissão Pró-Agilização Processual recebe reclamações de advogados sobre problemas com tramitação

Comissão Pró-Agilização Processual da OAB Niterói recebe reclamações de advogados sobre problemas com a tramitação de processo nas varas estaduais, federais e trabalhistas

 

Presidida por Waltair Costa de Oliveira, a Comissão Pró-Agilização Processual da OAB Niterói abriu um canal direto com os advogados, que agora podem relatar e buscar solução para as dificuldades enfrentadas no andamento de seus processos que tramitam nas varas cíveis, juizados e varas de justiça do Estado, Federal e Trabalho. As queixas e reclamações devem ser encaminhadas para o e-mail comissões.nit@oabrj.org.br, ou através dos telefones 3716-8922/8923 (Sala das Comissões, de segunda a sexta-feira).
 
"Os advogados podem apresentar suas dificuldades, no que tange a agilização dos processos, indicando os números, nomes de serventuários e de juízes, ou seja, qualquer informação que nos seja importante para um levantamento dos problemas que estão passando", orienta Waltair Costa.

Segundo o presidente, na medida do possível, a Comissão está direcionando todos os esforços para tabular esses dados e encaminhar à presidência da OAB Niterói,a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, inclusive junto aos tribunais.



back