OAB Niterói online
Notícias
OAB Niterói participa da visita à obra de reforma e ampliação do novo complexo ambulatorial do HUAP

OAB Niterói, participa da visita técnica à obra de reforma e ampliação do novo complexo ambulatorial do HUAP


 
Foi realizada uma visita técnica à obra de reforma e ampliação do novo complexo ambulatorial do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap).   Além de autoridades e lideranças presentes, que tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações, o superintendente do Huap, Tarcísio Rivello, recebeu o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Sidney Mello, e o vice-reitor Antônio Cláudio Nóbrega.
 
A OAB Niterói, foi representada pela Secretária Geral, Eni Cezar de Campos Lima; Paulo Sério dos Santos e Consuelo Dias e Consuelo de Godoy Dias, presidente e vice-presidente da Comissão de Integração Comunitária.

O setor possui 81 consultórios para atendimento às diversas especialidades, como cardiologia, clínica médica, dermatologia, nefrologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, obstetrícia, mastologia, neonatologia, hematologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, nutrição e serviço social, entre outras, possibilitando inclusive a realização de pequenas cirurgias ambulatoriais.
 
Com o término das obras o atendimento poderá passar de 800 a 1.200 atendimentos por dia.
 
Rivello disse estar satisfeito pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. “Era necessário atender à legislação vigente com melhora da infraestrutura que consta da década de 50, a fim de proporcionar mais conforto, bem-estar e comodidade aos pacientes e profissionais de saúde, além de criar ambientes propícios às práticas de ensino e humanizar os ambientes”, afirmou.
 
O reitor da UFF, Sidney Luiz de Mattos Mello, falou do momento que a Universidade está vivendo e da satisfação em poder apresentar à sociedade um ambiente de primeiro mundo.



back