OAB Niterói online
Notícias
OAB Niterói promove sábado, dia 14, em sua sede, casamento comunitário para 27 casais

OAB Niterói promove  sábado, dia 14, em sua sede, casamento comunitário para 27 casais



A OAB Niterói abre as portas de seu auditório neste sábado, dia 14, para realizar uma grande e importante cerimônia de casamento comunitário. A iniciativa é da Comissão de Ação Social, presidida por Cecília Lomelino, que dará a 27 casais a oportunidade de se unir civilmente, sem custas. Marcado para as 14 horas, o ato será presidido pelo juiz de paz Carlos Alberto de Sá Pacheco, do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais da 1ª Zona Judiciária de Niterói, que tem como tabeliã responsável Estela da Silva Barros.


“Faço questão de ressaltar a alegria em ver realizado o projeto almejado por nossa Comissão, que exigiu de nós esforço e dedicação. Desta forma, não posso deixar de mencionar e agradecer aos membros: Eloá Fernandes, vice-presidente; Fernando Barcelos, delegado; e Roberto Mendonça do Nascimento, colaborador, por terem abraçado esta missão de ajudar 27 casais sem condições financeiras a regularizarem o estado civil diante da sociedade”, exalta Cecília Lomelino, aproveitando para agradecer, também, à oficial Estela da Silva Barros, que segundo ela, não hesitou em apoiar a realização do casamento comunitário, logo assim que foi solicitada.


“Foi um brilhante trabalho organizado pela eficiente e estimada Cecília Lomelino, com a concordância do TJ”, elogia Antonio José Barbosa da Silva, presidente da OAB Niterói.

O acontecimento tem a colaboração da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói, presidida por Fabiano Gonçalves;  do Refrigerante Mineirinho, da maquiadora e cabeleireira Damazia Borges da Silva Almeida, e da loja Duda Noiva.



back