OAB Niterói online
Notícias
OAB Niterói se solidariza com OAB São Gonçalo por morte de seu conselheiro e diretor, Wagner Salgado

OAB Niterói se solidariza com a OAB São Gonçalo pela morte de seu conselheiro e diretor, Wagner Salgado


 

A OAB Niterói recebeu com tristeza e imensa consternação a notícia sobre a trágica morte, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, dia 17, do advogado Wagner da Silva Salgado, conselheiro e diretor presidente da Comissão de Eventos e Convênios da OAB São Gonçalo, onde ocorrerá o velório.

"É uma tragédia sem precedentes para a instituição. Perdi um amigo e um parceiro muito próximo. Era filho único e não atuava na área criminal. Não temos conhecimento de nada que possa justificar o ocorrido", declarou Eliano Enzo da Silva, presidente da OAB São Gonçalo.

A OAB Niterói, e seu presidente, Antonio José Barbosa da Silva, apresentam condolências ao presidente da OAB São Gonçalo e aos familiares do advogado. Wagner Salgado esteve ontem nas dependências da OAB Niterói prestigiando a inauguração da sala da AFAT, juntamente com o presidente da Subseção de São Gonçalo, Eliano Enzo.

Aos 42 anos, Wagner Salgado, a esposa, Soraya Gonçalves de Resende, de 38 anos, e a filha do casal, Geovanna Resende Salgado, de 10 anos, foram mortos por volta das 5 horas desta sexta-feira, dentro de casa, no Barro Vermelho, em São Gonçalo. O advogado, que atuava na área cível e de inventários, ainda foi levado com vida para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, não há sinais de arrombamento nem roubo no apartamento.


back