OAB Niterói online
Notícias
Posto do BB na OAB Niterói é desativado porque mandados de pagamentos agora são todos eletrônicos

Posto do Banco do Brasil na OAB Niterói é desativado porque mandados de pagamentos agora são todos eletrônicos. Mas o superintendente do BB atende pedido da entidade e anuncia medidas para acabar com as filas no fim do ano


 
A OAB Niterói informa a todos os advogados que, a partir de amanhã,  não estará mais funcionando o Posto do Banco do Brasil no 2º andar. A razão são os  mandados de pagamento, que agora são todos eletrônicos não havendo, portanto, mais necessidade do atendimento presencial.

Se houver algum advogado que, ainda assim, venha a precisar de atendimento poderá comparecer à agência do BB na Avenida Amaral Peixoto.

O anúncio foi feito ontem, durante a visita do superintendente regional do BB, Ednei Pereira da Oliveira, ao presidente da OAB de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva. Em atendimento ao pedido do presidente, o superintendente do BB revelou sua iniciativa para evitar filas aos advogados no fim do ano, quando o movimento quase quadriplica. A agência central abrirá às 8 horas, com o expediente encerrando-se às 19 horas.
 
Antonio José lamentou o fechamento do posto, que prestava relevantes serviços aos advogados de Niterói e de outros municípios há quase oito anos. Mas compreendeu, pois hoje em dia o judiciário praticamente só trabalha com a expedição de mandados ou alvarás eletrônicos. Mas destacou a iniciativa do BB para acabar com as filas na agência central, com o atendimento da solicitação.
 
Particiaram da reunião ainda o superintendente da OAB de Niterói, Alexandre Ferreira, a chefe de gabinete, Patrícia Amazonas, e os gerentes Evan Ferreira e Regis Rhein.



back