OAB Niterói online
Notícias
Evento na OAB Niterói, dia 27, marca lançamento de ferramenta para facilitar execução das sentenças

Evento na OAB Niterói, dia 27 de abril, marca o lançamento de ferramenta para facilitar a execução das sentenças condenatórias


A OAB Niterói recebe o presidente do Instituto de Protesto do Rio de Janeiro para apresentar aos advogados uma ferramenta que facilitará a execução das sentenças condenatórias. O lançamento do aplicativo para a categoria será dia 27 de abril, às 17 horas, no auditório da entidade, também em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro.
Com o tema “O protesto extrajudicial e sua efetividade – Apresentação desta nova ferramenta para os advogados”, o evento terá como expositores o juiz Alexandre Chini Neto, representante do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro; e Celso Belmiro, Tabelião de Notas, titular do 5º Ofício de São Gonçalo, presidente do Instituto de Protesto do Rio de Janeiro.
A coordenação é das comissões de Assuntos Cartoriais e Registros Oficiais Compulsórios, presidida por Francesco Carlo Marino; de Juizados Especiais Estaduais, que tem à frente Sheila Provietti; e de Relações de Trabalho, presidida por Maria Aparecida Nazaro.

 

 



back