OAB Niterói online
Notícias
Presidente da OAB Niterói critica BB por dificuldades para pagamento de mandados e pede uso da Caixa

Presidente da OAB de Niterói critica Banco do  Brasil pelas dificuldades impostas para o pagamento de mandados e pede aos tribunais que passem a usar os serviços da Caixa


 
O presidente da OAB de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, critica a desconsideração da agência central do Banco do Brasil com a classe dos advogados, por  restringir os DOCs e  TEDs de mandados de pagamento apenas para os correntistas. Revela que é uma maneira de obrigar os profissionais a abrir conta no BB.
 
Antonio José lamenta esse tratamento, que está dificultando o dia a dia dos profissionais, que trazem grandes reclamações. Eles afirmam que são obrigados a levar o dinheiro na mão caso não abram uma conta do BB.
O presidente da OAB de Niterói lembra que o tratamento dispensado na Caixa é dos mais elogiados e apela aos presidentes do TJ, TRT e TRFRJ que transfiram para a CEF todos os depósitos  que são realizados no BB, a fim de trazer maior facilidade e menos dificuldades à classe.
 
Antonio José que acredita que o pedido poderá ser aceito, tendo em vista sua relevância e agilização das ordens de  pagamento e dos alvarás dos três ramos do Direito. “Como as coisas estão, não dá”, garante Antonio José.



back