OAB Niterói online
Notícias
TJRS - Eufórico com vitória, torcedor colorado invade gramado e verá jogos na delegacia

TJRS - Eufórico com vitória, torcedor colorado invade gramado e verá jogos na delegacia


 
As confusões ao final de jogos recentes do Internacional foram trocadas pela alegria. Ao menos para um torcedor, que nesta terça-feira, 18/7, decidiu comemorar a vitória do colorado sobre o Luverdense/MT invadindo o gramado do Beira-Rio. Ao ser pego, admitiu aos seguranças que agiu tomado pela euforia com o jogo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Ele chegou a machucar o braço esquerdo ao tropeçar durante pulo sobre uma placa de publicidade. Depois de atendido, foi levado para audiência no plantão do JTGE no estádio. Ali, ouviu do Juiz-Plantonista Marco Aurélio Martins Xavier que perderá os próximos 10 jogos do colorado, ocasiões em que terá de comparecer a uma delegacia de sua cidade, Gravataí.
 
O Juizado do Torcedor e Grandes Eventos
 
Desde 2008, é o centro responsável pelo atendimento de contravenções penais de menor potencial ofensivo que tenham ocorrido nos estádios de futebol de Porto Alegre. No caso dos grandes eventos, atende crimes em geral, com algumas exceções (como por exemplo: homicídio e flagrante), que são processados pela Justiça Comum.

Fonte:TJRS



back