OAB Niterói online
Notícias
Presidente do TJ inicia obras para instalação do Juizado Especial Fazendário no Fórum de Pendotiba

Presidente do TJ-RJ inicia obras para instalação do Juizado Especial Fazendário no Fórum da Região Oceânica, em Pendotiba

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Milton Fernandes de Souza, atendeu ao antigo pleito da OAB Niterói, presidida por Antonio José Barbosa da Silva, e deu início às obras para a instalação do Juizado Especial Fazendário na cidade, que funcionará no Fórum da Região Oceânica, em Pendotiba. A inauguração está agendada para o mês de outubro.

“Trata-se de uma grande vitória em prol da advocacia niteroiense, que atenderá à enorme demanda em favor dos jurisdicionados. Além disso, serão abertos novos nichos de atuação para os advogados. Sempre à frente, a Comissão de Assuntos Tributários da OAB Niterói já se prepara para promover cursos de capacitação profissional nesta área de atuação”, exalta Antonio José.

A vitória da instalação do Juizado Especial Fazendário em Niterói contou com a participação do advogado Ivan dos Santos Gonçalves, presidente da Comissão Especial de Assuntos Tributários, que esteve à frente de reuniões com os  juízes Alexandre Scisinio, diretor do Fórum de Niterói; Márcio Quintes Gonçalves, dirigente do 2º NUR; e Andréa Gonçalves, da 7ª Vara Cível de Niterói e responsável pelas execuções fiscais.



back