OAB Niterói online
Notícias
Presidente da Comissão de Defesa dos Credores Públicos – Precatórios da OAB de Niterói é empossada

Presidente da Comissão de Defesa dos Credores Públicos – Precatórios da OAB de Niterói é empossada

 

A advogada Rosejane Santos da Silva Pereira assumiu ontem a presidência da Comissão de Defesa dos Credores Públicos – Precatórios da OAB Niterói, com a proposta de discutir e tentar sanar o inadimplemento crônico devido pelas entidades públicas, em especial a estadual e a municipal, estudando soluções e angariando dos colaboradores sugestões neste sentido.

“Sinto-me honrada em  presidir a Comissão de Precatórios. Pretendo estar atenta a tudo o que se refere a precatórios e RPVs, visando agilizar e aumentar o volume da quitação desses débitos. Além disso, orientar os colegas sobre como se comportar diante dos inúmeros recursos e procrastinação por parte das entidades”, declara Rosejane, acrescentando ainda que deverá ouvir autoridades vinculadas ao tema e promover eventos para debater a situação, apresentando sugestões, participando de encontros e conferências.

A solenidade foi comandada por Paulo Boia, presidente da Comissão de Cultura Jurídica, que representou o presidente Antonio José Barbosa da Silva, e contou com as presenças do procurador-geral da OAB Niterói, Augusto Nunes; Fernando Dias, diretor de Cultura e Eventos; Tereza Vilas Boas, presidente da Comissão Ética e Disciplina; os conselheiros Célio Junger e Ronaldo Vinhosa Nunes, Carla Sharon Menezes, presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais; Paulo Sérgio dos Santos, presidente da Comissão de Integração Comunitária, e Arthur Leão Azevedo, assessor da presidência, além de vários advogados.

Além da presidente, também foram empossados a vice-presidente, Anita Andrade Serrat, os delegados Carlos Augusto Vilas Boas Vargas Junior, Francisco José da Costa Nazareth, Jupira Farias de Oliveira e Tania Maria Malamace Momatte Silva e os colaboradores Elison Marinho Conceição e Joaquim Abreu de Rezende. 



back