OAB Niterói online
Notícias
Desembargador Marcos Cavalcante coordena seminário ‘Reforma Trabalhista’, no TRT-RJ, dias 26 e 27

Desembargador Marcos Cavalcante coordena seminário sobre a ‘Reforma Trabalhista’, no TRT-RJ, dias 26 e 27 de outubro

 

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Estado Marcos Cavalcante, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), coordenará seminário focado na “Reforma Trabalhista”. Será realizado na sede do TRT, nos dias 26 e 27 de outubro, quinta-feira, pela manhã e à tarde, e sexta-feira, das 10h às 13h.
O evento terá como objetivo apresentar visões diferenciadas sobre a Reforma Trabalhista, a partir de perspectivas estatais, com participação dos ministros Augusto Cesar Leite de Carvalho e Kátia Magalhães Arruda, do TST; os desembargadores regionais Marcos Cavalcante e Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, os advogados Rita Cortez e Fernando Ximenes, além de professores da FGV e da presença de alunos e de trabalhadores do RH das grandes empresas.

“Será uma boa oportunidade de debater diferentes visões jurídico-ideológicas de um mesmo texto legal e suas diversas variantes na vida de trabalhadores e empresas no Brasil”, declara o desembargador Marcos Cavalcante.
A sede do TRT fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, 251, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro. Há limite de 200 pessoas na plateia.



back