OAB Niterói online
Notícias
Felipe Santa Cruz destaca a importância da OAB de Niterói no cenário da advocacia nacional

Felipe Santa Cruz  destaca a importância da OAB de Niterói no cenário da advocacia nacional

 

O presidente da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, recebeu ontem o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, quando conversaram sobre diversos assuntos ligados à classe. 

Após uma hora de  conversa, a sós,em seu gabinete, Antonio José levou Felipe para participar da importante cerimônia de entrega de carteiras a novos advogados e estagiários de Direito, conduzida pelo presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Élio Ferreira. Como sempre, as mulheres lideraram em número.

Diante de um auditório lotado, Felipe Santa Cruz foi ovacionado e fez questão de exaltar a gestão de Antonio José, já em seu quarto mandato, citando seu incontestável carisma e capacidade.

“A 16ª subseção tem a importância de uma seccional, não somente pelo número dos advogados inscritos, mas pela sua tradição e atuação de Antonio José, que é um consenso geral de competência”, declarou Felipe, sendo aplaudido pelo grande público.

Felipe Santa Cruz também saudou os novos advogados e afirmou estar feliz de participar deste momento tão importante.

“Trata-se de uma grande conquista. Vocês têm um futuro pela frente. Neste momento de crise que o país enfrenta, os advogados são muito importantes tanto para os empregados como para os empresários”, exaltou.

Após entregar a carteira para os novos profissionais e estagiários, o presidente da OAB-RJ entregou a Moção de Agradecimento à advogada Helga Mansur, presidente da Comissão OAB Mulher, que paraninfou a turma.

Antes de partir, Felipe Santa Cruz ainda conversou com algumas lideranças da OAB Niterói, entre eles Ivan dos Santos Gonçalves, presidente da Comissão Especial de Assuntos Tributários; Rafael de Lima Nunes Thiago, vice-presidente da Comissão de Direito Eletrônico; advogado Gustavo Fuscaldo; conselheiro Luiz Carlos Júnior; Pedro Gomes, conselheiro da Afat, e o superintendente Alexandre Ferreira.



back