OAB Niterói online
Notícias
Escritora ítalo-brasileira Isa Colli participa da Feira do Livro de Frankfurt e vai ao México

 Escritora ítalo-brasileira Isa Colli participa da Feira do Livro de Frankfurt e se prepara para a Feira Internacional de Guadalajara, no México

 

A autora ítalo-brasileira Isa Colli lançou com sucesso as obras “A Gatinha Penélope” e “O Aniversário de Margarida” na Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha, representando o Brasil, e já prepara nova missão: a Feira Internacional do Livro de Guadalajara, no México.
A escritora foi convidada para reuniões de editoras importantes de cinco países e recebeu algumas homenagens no pavilhão de Frankfurt. Do contato com os mexicanos surgiu o convite para participar, entre 25 de novembro a 3 de dezembro, da Feira Internacional de Guadalajara, evento que receberá autores, agentes literários e editoras de mais de 40 países.
"Saio de Frankfurt com a certeza de que cumpri mais uma missão na minha carreira. E agora já começo a trabalhar o material que vou levar para o México. Será uma grande oportunidade para entrar no mercado latino-americano e apresentar minhas publicações para esse público", planeja.
Isa Colli despertou o interesse do mercado editorial. A Imeph, sua editora, abriu negociações importantes com outros países. Uma das conquistas é a tradução de sua obra para os países do leste europeu, cujo contrato está em andamento.
“A feira foi muito além das minhas expectativas. Em breve, teremos novidades sobre esses três novos contratos e outras tantas parcerias”, adianta.



back