OAB Niterói online
Notícias
Integrantes da OAB Niterói serão homenageadas dentre representantes da Rede de Atendimento à Mulher

Integrantes da OAB Niterói serão homenageadas dentre as representantes profissionais da  Rede de Atendimento à Mulher

 

A Rede de Atendimento à Mulher do município de Niterói fará uma homenagem, com entrega de moção, a suas integrantes. A solenidade, que faz parte das comemorações do Mês da Mulher, será no dia 16 de março, sexta-feira, às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Os nomes foram indicações do Núcleo das Mulheres Vítimas da Violência Doméstica da OAB Niterói e do Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres.

Dentre as homenageadas estão as seguintes advogadas inscritas na OAB Niterói: Marcia Neves Santiago, conselheira, diretora geral do Núcleo das Mulheres Vítimas da Violência Doméstica e membro do Comitê de Sub-Registro criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Eni Cezar de Campos Lima, secretária geral da OAB Niterói e ex-diretora geral do Núcleo das Mulheres Vítimas da Violência Doméstica da OAB Niterói; e Cintia de Faria Asevedo, delegada do mesmo Núcleo.

Também serão condecoradas as advogadas Rita de Cássia Sant’Anna Cortez, conselheira da OAB/RJ e 1ª vice-presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), e Bárbara Carla da Mata Ewers, membro da OAB Mulher da Subseção Barra/RJ, além de Daniela dos Santos Rebelo Pinto, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói, e Leila Maria Campos Guidoreni, assistente social coordenadora do Programa SOS Mulher do Hospital Universitário Antonio Pedro (Huap), que presta atendimento às mulheres vítimas de violência sexual e doméstica.



back