OAB Niterói online
Notícias
OAB Niterói convida advogados e autoridades do Estado para inauguração novo Escritório Compartilhado

 

OAB Niterói convida advogados e autoridades do Estado para inauguração do novo Escritório Compartilhado, por Felipe Santa Cruz 


A OAB Niterói convida advogados e autoridades do Estado para a inauguração do novo Escritório Compartilhado, por Felipe Santa Cruz, presidente da OAB/RJ, que prontamente atendeu ao pedido do presidente Antonio José Barbosa da Silva para a  concepção desta grande conquista. A solenidade será amanhã, dia 29, às 10 horas, com a presença do diretor-tesoureiro, Luciano Bandeira, e do procurador-geral, Fábio Nogueira. 


Atualmente com nove escritórios, o espaço localizado na sede da entidade foi ampliado e passará a oferecer aos advogados 15 confortáveis salas, com privacidade, internet banda larga e um funcionário para marcar as reservas.


O novo Escritório Compartilhado ocupará o local da sobreloja, onde antes funcionava o Peticionamento Eletrônico, que já está atendendo a todo vapor no andar térreo, em conjunto com a Escola Digital José Carlos Guimarães.


 Importante conquista - No ano passado, mais de dois mil advogados utilizaram o Escritório Compartilhado. Inaugurado em Janeiro de 2008, na primeira gestão do presidente Antônio José, em parceria com a Universidade Candido Mendes (UCAM), tendo como pró-reitor o advogado Alexandre Gazé, o espaço representa uma opção para os profissionais que enfrentam o duro mercado de trabalho, já que podem agendar dia e hora para atender seus clientes, sem custo algum.


Funcionamento - Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas, e o agendamento pode ser feito pessoalmente, ou pelo telefone 2618-0520.




back