OAB Niterói online
Notícias
OAB Niterói e Universidade Candido Mendes inauguram o escritório compartilhado

Niterói, 08/02/2008 - A OAB Niterói e a Universidade Candido Mendes inauguraram o escritório compartilhado, que fica no 2º andar da sede da entidade, na Avenida Amaral Peixoto, 507, Centro. Dedicado a profissionais recém-formados e àqueles que ainda não conseguiram montar seu escritório, o espaço possui cinco gabinetes equipados com computadores de última geração, internet, telefones e fax, além de secretária e ajudante, café e água. “É mais uma promessa cumprida pela nova OAB Niterói em benefício dos advogados”, afirmou Antonio José Barbosa da Silva, presidente da OAB Niterói.

Durante a cerimônia, que contou com a participação de cerca de cem pessoas, entre autoridades, juristas e personalidades da sociedade, o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, o presidente da OAB Niterói, Antonio José, e o reitor Alexandre Gazé, da Universidade Candido Mendes, que patrocinou o escritório, descerraram a placa de inauguração. Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual do PT, Rodrigo Neves, e o representante do governador Sergio Cabral, Alexandre Felipe (ambos integrantes da Comissão Pró TRT em Niterói); o desembargador Raldenio Bonifácio Costa, representando o presidente do TRF, desembargador Joaquim Aguiar; a diretora da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra), Márcia Cristina Cardoso, representando a presidente Luciana Pereira das Neves; a juíza Bernadete Barbosa da Silva; o presidente da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), Nilson Xavier; o procurador do Trabalho Wilson Prudente; a secretária geral da Caarj, Lia Pellon; o presidente do Clube dos Advogados, Reinaldo de Almeida; o vereador Felipe Peixoto; e os ex-presidentes da OAB Niterói, Reinaldo Beiruti e Índio do Brasil Cardoso. O cerimonial ficou a cargo do diretor tesoureiro, Fernando Dias, e a organização da solenidade com o conselheiro Hélio Considera e a jornalista da Universidade Candido Mendes, Liliane Souzela – que foi homenageada pela OAB com um arranjo de rosas. A comitiva do presidente da OAB/RJ contou com a presença do vice-presidente, Lauro Schuch, do secretário geral, Marcos Luiz de Souza, e do diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz.

Para utilizar os serviços do escritório compartilhado, o advogado terá que ligar para incluir seu nome na agenda. Cada profissional terá direito a usar o espaço por dois dias na semana, duas horas cada. O escritório funcionará das 9h às 19 horas. Os telefones para contato são 2618-0520 e 2622-1874.

 




Mais notícias


back