OAB Niterói online
Notícias


Posse na AFAT


Niterói,15/02/2008 - O novo presidente da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (AFAT), Nilson Xavier Ferreira, toma posse na próxima quinta-feira, dia 21. Durante a cerimônia, marcada para as 19 horas no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC), na Boa Viagem, também será empossada a nova diretoria da entidade.

Nova diretoria da AMATRA

Niterói, 25/01/2008 - A juíza Luciana Pereira das Neves tomou posse na presidência da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra), em concorrida e prestigiada cerimônia solene no auditório da Bolsa de Valores, no Rio. Substitui a juíza Nélie Perbeils, que passou a ocupar cargo na diretoria de Prerrogativas e Direito.

Mais de 300 convidados lotaram o espaço. Entre os presentes, o presidente da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, representando o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous; o presidente da Afat, Nilson Xavier; os presidentes do TRT, desembargadora Dóris Castro Neves, e da Anamatra, juiz Cláudio Montesso; o diretor geral da Escola de Magistratura da Justiça do Trabalho, desembargador Aloisio Santos; o diretor do Fórum Trabalhista de Niterói, juiz Jorge Ramos; o ministro Arnaldo Sussekind; o procurador do Trabalho, Wilson Prudente, além de 12 presidentes de OABs do Estado e de associações de juízes do país.

De Niterói, estavam presentes o diretor tesoureiro da OAB, Fernando Dias, e o presidente da Comissão de Seleção, Hélio Consídera; o diretor da Afat, Alexandre Vergetti, e as juízas Márcia Cristina Cardoso e Letícia Abdalla, que tomaram posse nos cargos de diretoras de Cultura e Social da Amatra, além de Bernadete Barbosa da Silva e Ivan Alemão.




Mais notícias


back